quinta-feira, 23 de junho de 2016

aluna michelly

                                              uma festa junina per feita
numa festa junina perde ita pra min esta junina per feita  minha família  perto de min mas
bentana uma festa junina  tem guê tem  muita   Ani macão , muita alegria  muitas coisas boas
 prague vem e vens   com a  família    toda  unida  a todo mundo  alegre e feliz pois nao sabe ogue esta 
per dendo e muita ale gira  e sajinita    eu gu e ria guê enviese   meu padrasto  mas ele a da  muito ocupado eu poderia traje minha voe     mas ela nao mora  agi  eu gueri a guê vieses  o cantor a nado batista   mas nao poso  gueri a  guê vieses paula Fernandes  eu gueri a convidar  meus amigos  família
minha família etc  e todos os meus colegas eu gueri as comidas guê eu comidas  feijoada  galinha caipira  galinhada  

Nenhum comentário:

Postar um comentário