segunda-feira, 27 de junho de 2016

Texto da aluna Michely

                                                             "o mais educação
       o mais edução ultimamente ta meio chato pois não ta vindo muita pessoa porque as ferias já tá começando então poucas pessoas tá vindo.
       quinta feira agora acaba o trimestre e eu queria que não acabace o mais educação pois ficar em casa sem fazer nada é muito chato então seria muito legal se o mais educação continua-se mais infelizmente não pode continuar.
       hoje o mais educação tá meio chato pois minhas melhores amigas não veio então eu tó muito triste mais amanha eu acho que elas vão vir.
        mais felizmente o mais educação vai começar de novo após as ferias e vai ser mais legal  porque mais gente vai começar a fazer mais educação e vai ser mais legal e eu acho que não deveria mudar nada pois o mais educação e ótimo como estar''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário