segunda-feira, 20 de junho de 2016

Texto da aluna Michely sobre o mais educação

 "as professoras que eu mais gosto no mais educação e a  professora Dalila e a professora Débora essas são as professoras que eu mas gosto as outras duas eu também gosto mas não tanto como a Dalila e a Débora.
   as oficinas que nós temos são;artesanato com a professora Dalila,tecnologia com a Tainara,acompanhamento pedagógico com a Giovana,brinquedoteca e futsal com a professora Débora.
   no més de março começou o mais educação,no primeiro dia foi muito legal assim como nos outros dias.A professora que da aula de artesanato para gente é uma senhora de idade
 e ela é muito boa.
    quem falou pra mim sobre o mais educação foi  a professora Margarete.como eu não sabia se minha mãe e meu pai deixava eu não falei para a professora Margarete se eu queria ou não.quando eu cheguei em casa uma das primeiras coisas que eu fiz foi perguntar se eles deixava ou entrar pro mais educação e eles concordaram e eu fiquei muito alegre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário