segunda-feira, 20 de junho de 2016

Texto da aluna Renata sobre o Mais Educação

"Eu Renata Ferreira dos santos conheci o mais Educação pela minha amiga que fez o mais Educação  no ano passado ela sempre falava desse Mais educação ai eu  falei vou fazer esse mais educação que você sempre fala.
  Eu comecei a fazer porque minha mãe se interessou  quando eu comecei a frequentar o mais educação quando chegou o data de começar a funcionar o mais educação não gostei muito  ai foi passando o tempo comecei a gostar eu achei muito legal agente fazia muitas coisas legal alias de passar o tempo agente cada vez aprendia mais sobre o mundo.
    Ele o mais educação é muito bom pra ajudar mais aqueles que precisam de mais estudos ajuda muito também para nós desenvolver.
  tem gente que pensa que e pra vim só pra brincar mas nós vimos e pra estudar eu digo quem quer aprender vem, mas quem quer brincar fica em casa que e melhor isso que eu acho do Mais Educação.


As oficinas são:

Tecnologia.
Artesanato.
Futsal.
Acompanhamento pedagógico.
Brinquedo oteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário