quinta-feira, 23 de junho de 2016

Texto do aluno Marcos Gabriel

primeiro mais educação naprimeira joi de tarejar atareja joi de achar as palavras e completa depois joi de educaçao jisica eu fui escolhido no jutebol e jui para o gol mas depois eu sair e depois eu jiquei andando e depois e depois acabou e eu fui para casa depois quando eu jui denovo eu jui para a quadra joguei  fui para a classe eu nao vi nimgem ai eu ou vi que eles estavam no computador ai eu jiquei com uma menina tam mais tam cald que eu queria sair delar e jui paracasa depois que ele voutei de pois a margareth pidiu uns sedeis edepois jisz tarezas eu pegei aguns trazelam os redeis e a margarete pegou jiz tarejas priquei de futebol e o hoje rolo utebol e uma tareja que e conta isso .                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        marcos gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário