segunda-feira, 20 de junho de 2016

Texto da aluna Ana Vitória sobre o mais educação

"um  dia a professora margo  perguntou quem queria participar do mais educação eu falei que não depois de alguns tempo eu perguntei para ela se eu poderia participar e ela falou que sim.
no mesmo dia eu fui com meu avo depois de ter falado com a margo, no primeiro dia ,eu fiz crochê foi bem legal a dona Dalila que me ensenou, crochê,depois tem tecnologia com a Geovane, e a tainara, meu primeiro dia eu amei tava torcendo para que o dia amanhecesse para eu ir de novo assim que a minha historia, que eu entrei no mais educação. 
E eu tenho agora aula de futsal, tecnologia, artesanato, acompanhamento pedagógico e brinquedoteca. Com as professoras: geovana, tainara, dalila e debora. E a tecnologia é a que eu mais gosto e artesanato eu amo essa aula. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário