segunda-feira, 20 de junho de 2016

Texto da aluna Mayane Oliveira sobre o mais educação

"Eu conheci o mais educação através da professora Margareth. Eu me interessei porque no mais educação desenvolve a memória, é legal, distrai crianças que estão passando por situações difíceis e também eu achei que ia ser legal entrar no mais educação. A professora Tainara é muito legal, ela é séria, uma professora tímida, atenta, bonita, compreensiva. A professora Deborah já é mais agitada, solta, alegre, legal e brincalhona. Eu entrei no mês de maio e achei muito legal o mais educação. As atividades do mais educação são: brinquedoteca, futsal, tecnologia, acompanhamento pedagógico e artesanato. A professora Geovana é muito legal, atenciosa, brincalhona e muito solta. A professora Dalila é séria, trabalhadora, esforçada, legal. A professora Geovana da aula de: acompanhamento pedagógico. A professora Deborah da aula de: futsal, educação física, brinquedoteca. A professora Dalila da aula de: artesanato. A professora Tainara da aula de: tecnologia. A professora que eu acho mais legal é a professora Geovana porque ela é legal, brincalhona etc.
A oficina que eu mais gosto é tecnologia porque na tecnologia nós desenvolvemos a memória, aprendemos várias coisas lá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário