segunda-feira, 20 de junho de 2016

Texto do aluno Gustavo sobre o mais educação

eu entrei no mais educaçao faz 1 ano na naquela epoca , antes de entrar eu nao tinha nenhum passa tempo eu me sentia entediado ,um certo dia a coordenadora do mais educaçao que se chamava Margarete disse a minha sala que avia vagas. Entao pedi  a minha mae para me escrever.Existe varias oficicinas: tecnologia ,brinquedoteca artesanato, acmpanhamento pedagogico . As professoras sao:DEBORA,DALILA,TAINARA e GEOVANA.
EU desenvouvi de mais.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   ESCRITOR: GUSTAVO PRESTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário