segunda-feira, 20 de junho de 2016

Texto dos alunos Marcos e Renan

"Era uma vez eu tava indo para o colégio;esbarro em um homem um pedi desculpa eu fui para padaria quando voltei para casa e depois voltei ela estava muito cheia e tinha uma idosa saindo eu disse licença posso leva sua compra depois fui leva o pão  para casa mae eu   posso ir para casa do
meu amigo eu fui  jogar bola eo nome do amigo egabriel e romano  de pois eu  fui enbora para casa
de noite e vi un mendigo no meio da rua posso te ajudar o ro berto e peguei un pao conprejunto
cha olisensa poso entua mae
a aju dando un mendigo  entao voce vai para o banho de pois comeu e foi dormi  09; 20   bondia
vou escova os dentes e pegou o pao vehlo no meio do ca minho e dise muito o brigado."



















lsoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário