quinta-feira, 23 de junho de 2016

Texto da aluna Geovanna

                                                tudo sobre  festa junena                                                                                                                                                                                                                                                       eu gosto muito de festa juninina  antes  eu odiava  feata junina  essa e  a primeira  vez quem eu   que eu vou dansar  quadrilha  porque antes eu nao gostava nem queria nrm gostava de festa junina  e eu vou  convidar o mc pkt  anita mc biel  tambem os povos  mianhas orima smesus irmao cequretaria municipal  ttambem  os que veio aquela  ora da manham falando sobre o abuso sexsual tambem  ass geovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário