quinta-feira, 23 de junho de 2016

Nesses dias  q  figuei no mais educação eu aprendi varias  coisas a  respeita  obedecer  etc.   e 
muitos coisas o mais educação   me   ajudo muitos e  uma  coisa muito  legal gosto muito, eu gostei muito de participar no mais educação. 
Nessa semana do mais educação eu aprendi muitas coisas. Estou aprendendo a fazer fuchico, a respeitar, a gostar do próximo como a nós mesmos etc. Vou falar o nome de algumas coisas que nós fazemos: jogamos futsal, tem a brinquedoteca, tem basquete e algumas tarefas. 






















































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário